Tipos de Delineador

02/09/2015 19:23

Oooi amorécas! Tudo bão?

 

Mesmo sendo um item indispensável da maquiagem, ele ainda é bem chatinho para aplicar por causa de muitas mulheres não terem tanta “afinidade”  com ele. Mas nada como muito treino e firmeza nas mãos que possa resolver.

O segredo é você treinar 15 dias antes do banho.  Não vai tentar aplicar ele antes de sair não hein, pq amiga,isso não vai rolar (risos)....

Então vamos conhecer todos os tipos de delineador...

 

 

Delineador líquido

É o tipo de delineador mais conhecido e facilmente encontrado nas lojas de cosméticos. Tem a vantagem de ser prático, já que o aplicador vem junto com o produto, mas mesmo assim exige um pouco mais de firmeza nas mãos, paciência e muito treino.

delineador líquido é o tipo mais indicado para fazer traços mais finos e uma ótima opção para usar na maquiagem do dia-a-dia.

Delineador em gel ou creme

delineador em gel ou delineador em creme é mais fácil de usar e não exige tanta prática. É mais consistente, não borra na hora da aplicação e permite trabalhar facilmente a espessura do traçado nos olhos. Para usar o produto, basta aplicá-lo na pálpebra com a ajuda de um pincel chanfrado ou com a ponta bem fininha.

Delineador em caneta

É o tipo de delineador ideal para quem tem firmeza nas mãos e muita prática. O delineador em caneta, como o nome já diz, vem com um pincel fino como se fosse uma caneta de tinta molhada mesmo. O seu traçado é mais preciso, por isso é ótimo para quem gosta de marcar o olhar com traços finos.

Delineador em pó

delineador em pó vem na embalagem semelhante ao líquido, o que muda é a textura do produto e o aplicador mais grosso, ideal para quem quer um efeito nada discreto. Esse tipo de delineador se parece com uma sombra, mas em uma embalagem de rímel ou de delineador líquido tradicional.